Siga o Portal do Holanda

Ex-amigas, agora rivais

Dani Albuquerque e atual namorada de Marcelo de Carvalho ameaçam 'reinado' de Luciana Gimenez

Publicado

em

Foto: Reprodução/Instagram e RedeTV! Foto: Reprodução/Instagram e RedeTV!
Foto: Reprodução/Instagram e RedeTV!

Covid entra no bumbódromo, isola artistas e ‘mata’ festival


A amizade entre Daniela Albuquerque e Luciana Gimenez azedou de vez e a primeira estaria determinada a tirar o reinado da comandante do "Superpop", na RedeTV!. A briga ainda envolveria Simone Abdelnur. Pelo menos é o que diz o jornal Extra 

Segundo a publicação, apesar de ter sido considerada por muito tempo a "primeira-dama" da emissora por ser casada com Marcelo Carvalho, o matrimônio acabou há dois anos e Daniele é quem é de fato a "primeira dama", já que é casada com o presidente da emissora, Amilcare Dallevo. 

Pois bem. Daniela viria tentando diminuir o espaço de Luciana na grade da programação. "Elas eram muito amigas, viviam juntas. De repente, uma não olhava mais na cara da outra", disse uma funcionária da RedeTV!.

“Todos acharam que era por conta da nova amizade entre a Dani e a Simone [atual namorada de Marcelo de Carvalho], mas não é isso. Ela quer o horário da Luciana”. continuou. 

Ainda segundo o Extra, Daniela ainda estaria tendo que lidar com a vontade de Simone em "fazer algo na TV".

O climão teria se instaurado nas viagens em que as ex-amigas precisam se "trombar": “Não está fácil para ninguém. Quantas vezes a ex e a atual já viajaram no mesmo jatinho de carona sem olhar na cara da outra! Em eventos sociais, Luciana nem cumprimenta Daniela, que segue fazendo a linha melhor amiga da Simone. Quem viver verá essa briga por poder”, informou um 'amigo' das três.




Já leu estas ?

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

Copyright © 2006-2019 Portal do Holanda.