Siga o Portal do Holanda

Câmara Municipal

Vereador anuncia que não será candidato à reeleição em Manaus

Publicado

em

Foto: Robervaldo Rocha / CMM Foto: Robervaldo Rocha / CMM
Foto: Robervaldo Rocha / CMM

Manaus/AM - O vereador Hiram Nicolau (PSD) anunciou, nesta terça-feira (11), que não será candidato à reeleição nas eleições municipais deste ano. A decisão foi comunicada na sessão plenária da Câmara Municipal de Manaus (CMM). Hiram Nicolau alegou que, após oito anos de mandato, voltará para a iniciativa privada, mas continuará na política.

“Após meses de reflexão, ao lado da minha família e amigos mais próximos, chegamos à decisão de não concorrer ao pleito de 2020. Parto para um novo momento. Volto para os negócios da família, mas sem deixar de ser político. Continuarei a estudar, me preparar para quem sabe, no futuro, melhor qualificado, poder alçar voos mais altos”, disse Hiram Nicolau.

Emocionado, o parlamentar informou que manterá o mesmo empenho até o último dia do mandato, em respeito aos colegas vereadores, aos servidores da Câmara de Manaus e ao povo que o elegeu, com apresentação de novos projetos e proposituras relevantes e necessárias para a população manauara.

“Eu saio em dezembro, nutrindo o maior respeito por essa casa. Agradeço a todos os funcionários, não só aqueles que estiveram ao meu lado durante todos esses anos, cuja maior parte está no meu gabinete desde 2013 e são meus amigos, mas a todos que fazem essa casa girar, funcionar. Quero pedir desculpas por algum motivo e informo que saio com o coração limpo e a consciência tranquila de que fiz o máximo que podia pela cidade de Manaus”, destacou.

+ Amazonas

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

Copyright © 2006-2020 Portal do Holanda.