Siga o Portal do Holanda

Amazonas

Super-Heróis agitam o Parque Cidade da Criança nesta quarta

Publicado

em

O projeto “Personagens Infantis no Parque” continua nesta quarta-feira, 12, no Parque Cidade da Criança, no bairro Aleixo, zona Centro-Sul. Esta semana, as atrações serão os super-heróis Superman e Supergirl, clássicos personagens dos quadrinhos que estarão disponíveis para sessão de fotos com as crianças em dois horários: pela manhã, de 10h às 12h, e à tarde, de 15h às 17h. A programação é gratuita.

Superman, também comumente conhecido no Brasil como Super-Homem, é um dos personagens mais populares dos quadrinhos de super-herói da DC Comics, criado em 1933, pelos autores Joe Shuster e Jerry Siegel. Vindo do planeta Krypton para a Terra, o herói é conhecido por suas habilidades extraordinárias, como superforça e velocidade, e integra a famosa Liga da Justiça.



Já a Supergirl é ninguém menos que sua prima, Kara Zor-El, que também possui os mesmos poderes e já ganhou várias versões nos gibis ao longo dos anos. Nos desenhos, ela já integrou a Liga em algumas versões. Com senso de dever e justiça aguçados, os dois personagens vão interagir com o público do parque e divertir as crianças.

Veja Também

Além das sessões de fotos com os heróis, o parque também oferece outras atividades tradicionais do espaço, como visita à Vila Feliz, playground e biblioteca. A parede de escalada é um dos destaques para as crianças “radicais”, que podem subir a estrutura com o uso de equipamentos básicos que garantem a segurança.

O Parque Cidade da Criança é gerenciado pela Prefeitura de Manaus, por meio da Fundação Municipal de Cultura, Turismo e Eventos (Manauscult). O espaço está localizado na Avenida André Araújo, s/n, com entrada pela Rua Castro Alves, no Aleixo, e funciona de segunda a sexta-feira, de 8h às 17h. Nos fins de semana, além de atrações especiais, o parque abre de 10h às 20h.

+ Amazonas

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

Copyright © 2006-2020 Portal do Holanda.