Operação Resposta é deflagrada na Zona Norte

Por Portal do Holanda

15/03/2016 9h21 — em Policial

Manaus/AM - Na manhã desta terça-feira (15), a Secretaria de Segurança Pública do Amazonas (SSP-AM), por meio da Secretaria Executiva-Adjunta de Operações (Seaop), com apoio da Polícia Civil e Polícia Militar, deflagraram a segunda fase da operação ‘Resposta’.

O Alvo desta fase da Operação, são os bairros: Terra Nova, Santa Etelvina, Colônia Santo Antônio, Cidade de Deus, Alfredo Nascimento e Novo Israel, localizados na Zona Norte de Manaus. Segundo levantamento da SSP-AM, esses bairros possuem grande incidência homicídios e tentativas de homicídios.

 Estão sendo cumpridos 15 mandados de busca e apreensão. Cerca de 70 policiais, entre civis, das delegacias de polícia da zona Norte e integrantes do Grupo Força Especial de Resgate e Assalto (Fera); e militares da Força Tática, além do efetivo da Seaop participam da ação, participam da operação.

Mais informações em instantes

 

 


O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

+ Policial