Nacional-AM tem jogador com Covid-19; time se prepara para a Série D

Por Portal do Holanda

21/08/2020 17h29 — em Amazonas

Foto: Reprodução/Instagram

Manaus/AM - O volante Gabriel Manga do Nacional-AM é o primeiro a testar positivo para a Covid-19 do elenco do clube que está se preparando para a disputa da Série D do Campeonato Brasileiro. Os jogadores e a comissão técnica passaram por exames na última quinta-feira (20). A diretoria do Naça informou que o atleta foi afastado. 

O volante foi o único a testar positivo e não apresenta sintomas da doença. Ele seguirá em quarentena, mas antes vai realizar uma contraprova nos próximos dias caso seja confirmado iniciará tratamento. 

Segundo o técnico Mazinho, a atenção será redobrada, mas o trabalho continua com todos focados na Série D. “Claro que ficaremos atentos a todos que tiveram contato com o Manga, mas até o momento, ninguém apresentou qualquer sintoma. O jogador foi afastado e nós daremos continuidade ao trabalho- explica o comandante”, disse.

O Nacional estreia na primeira fase da Série D no dia 6 de setembro contra o Ji-Paraná, em partida que será realizada em Rondônia. 


O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

+ Amazonas