Compartilhe este texto

Mulher que se passou por médica em UTI no Amazonas é presa em Recife

Por Portal Do Holanda

06/03/2023 1h30 — em
Amazonas


Foto: Divulgação

Manaus/AM - Uma mulher, de 24 anos, foi presa nesta sexta-feira (03) em Recife, no Pernambuco, pelos crimes de estelionato e exercício ilegal da medicina. Ela é suspeita de se passar por uma médica pernambucana e trabalhar cerca de 10 dias na UTI do Hospital Jofre Cohen, de Parintins, no interior do Amazonas.

De acordo com a polícia, a prisão ocorreu em cumprimento em mandado de prisão preventiva expedido pelo juiz Walmir Ferreira Leite, da 16ª Vara Criminal do Recife. A mulher responde a outros três processos por estelionato e era considerada foragida.

“Há poucos dias, obtivemos informações de que a acusada ainda estaria fazendo exercício ilegal da medicina, tendo sido descoberta praticando a profissão num hospital infantil localizado na cidade de Parintins, no Amazonas”, disse o delegado Mário Melo.

Em nota, a Polícia Civil de Pernambuco informou que "mais detalhes serão fornecidos em momento oportuno".

 


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Amazonas

+ Amazonas