Jovem que morreu afogado na Corredeira do Urubuí era do Maranhão e estava no Amazonas a trabalho

Manaus/AM - Mateus Pereira, o jovem de 21 anos que morreu afogado na Corredeira do Urubuí, em Presidente Figueiredo, neste domingo (11), era do Maranhão e estava no Amazonas a trabalho. A vítima era natural da cidade de Santa Rita e juntamente com o irmão, trabalhava em uma empresa que está fazendo a instalação do linhão de energia no município e entorno.
"Nesse Dia das Mães, Mateus decidiu conhecer um dos pontos turísticos mais visitados de Presidente Figueiredo. Na ocasião, ele chamou o irmão, mas o homem decidiu aproveitar o dia para descansar em casa. Mateus reuniu, então, um grupo de colegas e foi para a corredeira. Segundo os salva-vidas, em determinado momento, ele desceu a corredeira e parecia estar tranquilo, mas, de repente, afundou e não retornou mais à superfície."
Os socorristas iniciaram as buscas de imediato, mas o jovem só foi encontrado quase uma hora e meia depois, já sem vida. O irmão de Mateus ficou desolado ao saber do afogamento, ele informou que o corpo será levado para Santa Rita, onde a família irá sepultá-lo.

ASSUNTOS: Amazonas