Siga o Portal do Holanda

Amazonas

Imprudência no trânsito mata duas mulheres na madrugada em Manaus

Publicado

em

Manaus/AM - Duas mulheres morreram na madrugada desta quinta-feria (20) durante um acidente de trânsito na avenida André Araújo, bairro Aleixo, zona Centro-Sul de Manaus. Elas foram identificadas como Nara Almeida Cirino, 30, e Lucicleia dos Santos Araújo, 47.

>>> CENAS FORTES: CLIQUE SOMENTE SE NÃO TIVER RESTRIÇÃO <<<

De acordo com os Bombeiros, o acidente aconteceu por volta das 3h28. O veículo que as mulheres estavam, com um Siena, de cor prata e placas NOT 9100, era conduzido por Anderson da Silva Moura, 32, se chocou de frente com um um Fiat Strada de placas 0AK 5612.
O motorista do Siena, Gerciano Dias Lopes, 25, foi conduzido ao HPS João Lúcio, na zona Leste. Segundo policiais da 16ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), ele estava alcoolizado. Ele se submeteu ao exame do bafômetro e o resultado apresentou 0,57 ml, sendo que o máximo permitido é 0,3.

>>> CENAS FORTES: CLIQUE SOMENTE SE NÃO TIVER RESTRIÇÃO <<<

O condutor do Fiat Strada também havia ingerido bebida alcoólica, porém estava dentro do limite, apresentado somente 0,16.

Os corpos das vítimas foram levados ao Instituto Médico Legal (IML), na Cidade Nova. Os motoristas foram autuados por homicídio culposo de trânsito.

+ Amazonas

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

Copyright © 2006-2020 Portal do Holanda.