Corpos despedaçados prendem a atenção de moradores durante acidente em Manaus

Por Portal do Holanda

22/07/2015 12h15 — em Amazonas

Manaus/AM - Um acidente de trânsito matou na manhã desta quarta-feira (22) seis pessoas que estavam em um veículo modelo Voyage de cor preta e placas JXS 7271. O fato aconteceu na avenida Grande Circular 2, bairro Cidade de Deus, zona Norte de Manaus. Informações preliminares dão conta que eram quatro homens e duas mulheres no interior do carro. 

De acordo com informações de testemunhas, os ocupantes do veículo passaram a noite bebendo em um posto de gasolina na mesma avenida e pela manhã voltariam para casa, foi quando aconteceu o acidente.

>>> CENAS FORTES: CLIQUE SOMENTE SE NÃO TIVER RESTRIÇÃO <<<

Segundo o motorista do ônibus, Ednaldo Nascimento da Silva, o carro vinha descendo a ladeira quando o condutor perdeu o controle do veículo, invadiu a pista contrária, bateu de frente com um ônibus que fazia a rota de uma empresa do Distrito Industrial. O Voyage ficou completamente destruído. Os passageiros do veículo morreram na hora. A batida foi tão forte que pedaços dos corpos das vítimas ficaram espalhados pela avenida, entre estes um crânio e membros inferiores, além de partes de cérebro. 

Alguns cachorros de rua ao sentir o cheiro de sangue se atreveram a aproximar-se do local para querer ingerir alguns pedaços soltos, porém foram espantados por funcionários do Instituto Médico Legal (IML).

>>> CENAS FORTES: CLIQUE SOMENTE SE NÃO TIVER RESTRIÇÃO <<<

A ocorrência deixou o trânsito lento na área e também despertou a curiosidade de muitos curiosos, que não perderam a oportunidade de registrar a cena macabra. Dezenas de pessoas se aglomeraram por trás do cordão de isolamento para tirar “a melhor foto” no intuito de compartilhar nas redes sociais, comprovando a veracidade do caso.

+ Amazonas