Siga o Portal do Holanda

Amazonas

Cursos do Cetam têm inscrições abertas com mais de 1.518 vagas

Publicado

em

O Governo do Estado, por meio do Centro de Educação Tecnológica do Amazonas (CETAM), realizará no dia 04 de Agosto, as inscrições para 1.518 vagas para Cursos de Qualificação Profissional e Informática, que serão realizados na Escola de Educação Profissional Padre Estélio Dálison, no bairro São Jorge, zona Oeste de Manaus. Os candidatos deverão ter idade acima de 14 anos e estar cursando no mínimo, o oitavo ano.

Nesta edição, as inscrições serão feitas exclusivamente por meio do site do Cetam. Ao todo serão ofertados 41 cursos distintos, como Assistente Administrativo, Auxiliar de Contabilidade, Artesanato com Biscuit, Confeitaria de Tortas, Culinária: Massas e Molhos, Depilação, Maquiagem, Manicure e Pedicure, Decorações com Balões, Tranças e Penteados, Colorimetrias de Cabelos, Fotografia, Ornamentação de Festas, Operações em Logística, Informática Básica e Avançada, Língua Brasileira de Sinais - Libras e entre outros, com cargas horárias que variam de 80h a 160h.

As aulas dos cursos de qualificação profissional iniciarão dia 10 de Agosto e de Informática no dia 21 de Setembro. Os cursos ocorrerão de segunda a sexta feira, em quatro turnos (Matutino, Intermediário, Vespertino e Noturno) para cursos de qualificação e as aulas de Informática em três turnos (Matutino. Vespertino e Noturno).

Para a efetivação da inscrição, será necessário que o aluno apresente no primeiro dia de aula cópias dos documentos como, RG, CPF, Comprovante de Residência, Comprovante de Escolaridade e para o curso de Informática Avançada, deverá apresentar ainda, o certificado de Informática Básica, com no mínimo 40h de carga horária.

Para mais informações veja abaixo:
Clique para baixar arquivo

Clique para baixar arquivo

+ Amazonas

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

Copyright © 2006-2020 Portal do Holanda.