Envolvidos na morte do prefeito de Maraã são presos

Por Portal do Holanda

04/03/2016 15h00 — em Amazonas

Manaus/AM - A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) prendeu três suspeitos do homicídio do prefeito de Maraã, Cícero Lopes da Silva. 

Os infratores foram identicados como Lázaro Moraes de Assis, 40; Aldemir Alves de Freitas, 40 e Marcos Aleksandro Praiano da Silva, 25,  tiveram suas prisões decretadas. O suspeito de ser autor do tiro, Admilton Gomes de Souza, 32, conhecido como “Zé da Irene” continua foragido. 

O prefeito foi assassinado no último dia 28 de fevereiro, ele estava chegando na sua casa quando foi foi alvejado com um tiro no tórax. Foi encaminhado para o hospital, mas não sobreviveu. 
A aeronave que trazia os suspeitos teve problemas técnicos e o voo foi adiado, mas a previsão é que os suspeitos estejam amanhã de manhã em Manaus. 

O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

+ Amazonas