Em Nova Olinda do Norte, problema de drogas é antigo, afirma empresário

Por Portal do Holanda

18/08/2020 10h31 — em Amazonas

Radar Nascimento critica violência em Nova Olinda - Foto: Divulgação

Manaus/AM - A situação de violência em Nova Olinda do Norte/AM é motivo de preocupação para a população daquele município, conforme relatou, em visita ao Portal do Holanda nesta terça-feira, dia 18, o empresário Radar Nascimento.

De acordo com Nascimento, as operações policiais que tentam desbaratar a produção de maconha no rio Abacaxis mostram um problema que existe há décadas, sem  maiores providências por parte das autoridades.

De outro lado, Nascimento também critica a prefeitura municipal pela falta de opções que possam tirar os jovens da área de influência dos traficantes, como a prática de esportes, assim como a ausência de iniciativas municipais que complementem a atuação do Instituto Nacional de Reforma Agrária (Incra) no projeto Paquequer, onde as vicinais não têm manutenção, informa o empresário.

Em Nova Olinda do Norte, diz Radar Nascimento que a pandemia de coronavírus já passou do pior momento, com boa atuação da área de saúde, embora as escolas ainda não tenham retomado as aulas.

+ Amazonas