Homem tenta fugir da casa da amante pela fachada e cai de prédio

Por Portal do Holanda

18/08/2020 0h04 — em Bizarro

Foto: Reprodução

Um vídeo viralizou nas redes sociais nesta segunda-feira (17) ao mostrar um homem preso na fachada de um prédio enquanto tentava fugir da casa da amante. O caso teria acontecido em Maoming, na China. Nas imagens, ele aparece usando apenas uma camiseta e uma cueca, enquanto tenta se equilibrar entre as duas paredes do edifício.

A tentativa de fuga teria acontecido depois que a família da mulher retornou ao apartamento sem avisar. O homem decidiu fugir pela fachada, sem nenhum apoio, ele não teria conseguido se sustentar por muito tempo. De acordo com o site UOL, o amante fez uma ligação, mas acabou perdendo a força e caiu de vários andares.

Moradores da área gravaram o vídeo antes da queda do rapaz. Os sites da China não confirmaram a morte do homem, mas imagens da área em que ele teria caído foram compartilhadas nas redes sociais.

 


O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

+ Bizarro