"Ela só foi comprar pão", diz marido agarrado a mulher esmagada no Monte das Oliveiras
Manaus/AM - Keliane Rodrigues de Souza, 43, a mulher que morreu na manhã desta segunda-feira (1), ao ser esmagada por uma carreta na Av. Passarinho, no Monte das Oliveiras, tinha ido comprar açúcar e pão para o café da manhã, quando o acidente ocorreu.
Conforme a família e amigos, a vítima costumava fazer o trajeto de moto diariamente para um supermercado próximo, uma vez que ela era moradora do bairro. A princípio, populares chegaram a dizer que Keliane tinha feito um retorno irregular, mas, marcas no chão mostram ela ainda estava no semáforo da rua Samaúma, quando foi atingida e arrastada por cerca de 20 metros pelas rodas da carreta.
Os familiares acreditam que ela estava parada no sinal, no ponto cego da carreta e por isso foi atingida. Algumas pessoas chegaram a ameaçar o motorista que estava na direção do veículo pesado, mas ele foi recolhido e colocado em uma viatura para prestar esclarecimentos na delegacia.
Imagens de câmeras de segurança da avenida também devem ser usadas para esclarecer o que de fato ocasionou a tragédia que tirou a vida de Keliane.
Luiz, o marido de Keliane, um barbeiro bastante conhecido no bairro, ficou desolado ao saber do acidente fatal. Ele esteve no local e ficou agarrado ao corpo da vítima, enquanto chorava copiosamente, o homem dizia: "Ela só tinha ido comprar pão, só tinha ido comprar pão. E agora, o que vai ser da minha vida?".
Luiz foi amparado por parentes, mas se recusava a deixar a esposa. Peritos estão no local e devem analisar minuciosamente a cena do acidente a fim de identificar como tudo aconteceu.
ASSUNTOS: Amazonas