Compartilhe este texto

"Ela só foi comprar pão", diz marido agarrado a mulher esmagada no Monte das Oliveiras

Por Portal Do Holanda

01/09/2025 11h18 — em
Amazonas



Manaus/AM - Keliane Rodrigues de Souza, 43, a mulher que morreu na manhã desta segunda-feira (1), ao ser esmagada por uma carreta na Av. Passarinho, no Monte das Oliveiras, tinha ido comprar açúcar e pão para o café da manhã, quando o acidente ocorreu.

Luiz se agarrou ao corpo da esposa - Foto: Jander Robson/Portal do HolandaConforme a família e amigos, a vítima costumava fazer o trajeto de moto diariamente para um supermercado próximo, uma vez que ela era moradora do bairro. A princípio, populares chegaram a dizer que Keliane tinha feito um retorno irregular, mas, marcas no chão mostram ela ainda estava no semáforo da rua Samaúma, quando foi atingida e arrastada por cerca de 20 metros pelas rodas da carreta.

Moto ficou presa debaixo da carreta - Foto: Jander Robson/Portal do HolandaOs familiares acreditam que ela estava parada no sinal, no ponto cego da carreta e por isso foi atingida. Algumas pessoas chegaram a ameaçar o motorista que estava na direção do veículo pesado, mas ele foi recolhido e colocado em uma viatura para prestar esclarecimentos na delegacia.

Carreta envolvida no acidente - Foto: Jander Robson/Portal do HolandaImagens de câmeras de segurança da avenida também devem ser usadas para esclarecer o que de fato ocasionou a tragédia que tirou a vida de Keliane.

Motorista foi preso - Foto: Jander Robson/Portal do HolandaLuiz, o marido de Keliane, um barbeiro bastante conhecido no bairro, ficou desolado ao saber do acidente fatal. Ele esteve no local e ficou agarrado ao corpo da vítima, enquanto chorava copiosamente, o homem dizia: "Ela só tinha ido comprar pão, só tinha ido comprar pão. E agora, o que vai ser da minha vida?". 

Motorista quase foi linchado - Foto: Jander Robson/Portal do HolandaLuiz foi amparado por parentes, mas se recusava a deixar a esposa. Peritos estão no local e devem analisar minuciosamente a cena do acidente a fim de identificar como tudo aconteceu.


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Amazonas

+ Amazonas