Consultas virtuais estão disponíveis a PMs do Amazonas por meio de aplicativo

Por Portal do Holanda

17/04/2020 10h52 — em Amazonas

Policiais militares do Amazonas podem fazer consultas via app - Foto: Divulgação/PMAM

Manaus/AM – Novo módulo acrescido ao aplicativo Sasi vai possibilitar que policiais militares do Amazonas possam fazer consultas virtuais e tirar dúvidas sobre o novo coronavírus. O conteúdo, disponibilizado pela Polícia Militar do Amazonas (PMAM), por meio da Diretoria de Saúde, poderá ser acessado por meio de um cadastro que cada policial deve preencher no momento do acesso

O aplicativo está disponível nas plataformas Android e iOS, sendo possível acessá-lo pelo - App Comando - da Polícia Militar, e vai proporcionar maior comodidade para os policiais militares que estão na linha de frente dos serviços essenciais durante a pandemia do coronavírus.

“Esta é uma ferramenta importante para proteger aqueles que diuturnamente estão nas ruas, combatendo o crime, mantendo a ordem e evitando aglomerações, neste caso atendendo ao decreto governamental de manter as pessoas em casa, de modo que também sejam atendidos pela corporação por meio deste aplicativo”, ressaltou o comandante geral da PMAM, coronel Ayrton Norte.

Um vídeo explicativo está sendo veiculado nas mídias sociais oficiais da PMAM com o passo a passo de acesso ao aplicativo.