Compartilhe este texto

Caso Davi Lucas: Pai e madrasta são condenados por tortura e tentativa de homicídio

Por Portal Do Holanda

11/12/2024 21h01 — em
Amazonas


Clayton e Besatriz / Foto: Divulgação

Manaus/AM - Beatriz Rodrigues Matos e Clayton Augusto Souza do Carmo, madrasta e pai do menino Davi Lucas, foram condenados nesta quarta-feira (11), pela tortura que deixou a criança acamada. 

Beatriz foi condenada a 62 anos de prisão, enquanto Clayton pegou 14 anos, ambos em regime fechado. Os crimes são tentativa de homicídio, maus-tratos e tortura contra o menino e o irmão dele, Moisés. 

O julgamento iniciou na terça-feira (10), no Fórum de Justiça Ministro Henoch Reis, pela 3.ª Vara do Tribunal do Júri. O casal foi denunciado pelo Ministério Público pelas agressões que deixaram sequelas neurológicas graves em Davi, que hoje vive acamado, traqueostomizado e fazendo uso de sonda nasoentérica para se alimentar e se hidratar, conforme laudos médicos constantes dos autos.

 


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Amazonas, Policial

+ Amazonas