Compartilhe este texto

Bombeiros retiram último veículo de rio onde ponte desabou na BR-319 no Amazonas

Por Portal Do Holanda

07/10/2022 9h13 — em
Amazonas


Foto: Divulgação CBMAM

Manaus/AM - Uma carreta que transportava cimento foi o último veículo retirado do Rio Curuçá após o desabamento de uma ponte na BR-319, no dia 28 de setembro. O Corpo de Bombeiros retirou o veículo da água na tarde desta quinta-feira (6).

Com a retirada da carreta, o trabalho de içamento foi encerrado, com o total de 10 veículos retirados do rio. Agora as equipes continuam as buscas pelo servidor da Funasa João Nascimento Fernandes, de 58 anos, que segue desaparecido.

O Departamento Nacional de Infraestrutura e Transporte (Dnit) iniciará ainda neste fim de semana, os trabalhos para montagem de uma ponte provisória no local. A BR-319 é a única ligação do Amazonas ao restante do país por via terrestre.

A ponte começou a apresentar afundamento no dia 26 de setembro e dois dias depois desabou sobre o rio. No momento do acidente havia uma fileira de veículos na ponte, que foram parar dentro do rio deixando quatro mortos e 14 feridos.


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Amazonas

+ Amazonas