Trator rolo compressor é retirado de rio onde ponte desabou na BR-319
Manaus/AM - Bombeiros que atuam nas buscas por um homem que desapareceu no desabamento de uma ponte no KM 25 da BR-319, conseguiram retirar nesta quarta-feira (5), o trator rolo compressor, que estava submerso no rio Curuçá.
Este o nono veículo içado das águas desde o dia do acidente (28). Os bombeiros utilizaram dois cabos de aço, puxados por tratores, para fazer o içamento. Os trabalhos, nesta quinta-feira (6), se concentram nas buscas pela vítima e na retirada de uma carreta que carregava cimento.
No total, oito mergulhadores, sendo seis do Corpo de Bombeiros e dois da Marinha do Brasil, estão atuando nas buscas. Quatro pessoas morreram e 14 ficaram feridas no acidente, dessas, 13 já receberam alta e um homem de 60 anos segue internado no Hospital e Pronto Socorro Platão Araújo, na zona leste de Manaus.
ASSUNTOS: Amazonas