Siga o Portal do Holanda

Amazonas

​Audiência sobre o preço dos combustíveis é marcada na CMM

Publicado

em

Manaus/AM - O próximo dia 21 de agosto foi a data escolhida para a realização da audiência pública que vai tratar dos preços dos combustíveis na capital amazonense. O encontro foi marcado na manhã da última quarta-feira (29) pelo presidente da Comissão de Defesa do Consumidor (Comdec), da Câmara Municipal de Manaus (CMM), o vereador Álvaro Campelo (PP).
O evento contará com representantes de todos os organismos envolvidos no sistema como a Agência Nacional do Petróleo – ANP,  o Ministério Público Estadual e Federal, Procon Municipal e Estadual, Defensoria Pública, Petrobrás, na condição de fornecedora, as distribuidoras, o Sindpetro e outros órgãos interessados em debater a questão.

Segundo a Comdec, o preço do combustível atualmente é abusivo e precisa ser reajustado em prol da população, que está prejudicada com os últimos aumentos.

+ Amazonas

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

Copyright © 2006-2020 Portal do Holanda.