Siga o Portal do Holanda

Amazonas

Arquitetos apresentam propostas sobre mobilidade e saneamento aos candidatos à Prefeitura de Manaus

Publicado

em

Manaus – Em evento realizado no Salão Rio Solimões, no InterCity Hotels Manaus, bairro Adrianópolis, a Comissão de Políticas Públicas e Políticas Urbanas e Ambientais do CPUA/AM (Conselho de Arquitetura e Urbanismo do Brasil no Amazonas) divulgou ontem a  “Carta Aberta aos Candidatos a Prefeitos e Vereadores”.

Segundo o coordenador da Comissão, Pedro Paulo Cordeiro, a intenção é chamar a atenção dos postulantes à Prefeitura e à Câmara Municipal de Manaus para os problemas básicos da cidade. As propostas envolvem a governança metropolitana; planejamento urbano e o monitoramento de metas.  

Pedro Cordeiro enfatizou a mobilidade urbana, habitação e saneamento como os “grandes gargalos” da cidade. Dos candidatos majoritários à Prefeitura de Manaus somente Henrique Oliveira (SD), Hissa Abrahão (PDT), Marcelo Ramos (PR) e Professor Queiroz (PSOL) não compareceram ao evento. Serafim Correa (PSB), Luiz Castro (Rede) e José Ricardo (PT)  prestigiaram a entrega da carta, enquanto Silas Câmara (PRB) e o prefeito Artur Neto (PSDB) enviaram representantes.

Bolsonaro e Lula são iguais

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

HORA do H: VANESSA DA SILVA POLLARI, NUTRICIONISTA ESPECIALISTA EM OBESIDADE


Copyright © 2006-2019 Portal do Holanda.