Siga o Portal do Holanda

Amazonas

Amazonas participa da Feira de Turismo de Bogotá

Publicado

em

CPI rastreia R$ 250 milhões destinados ao combate a Covid 19 no Amazonas


Dando continuidade à política de promoção do Estado, a Empresa Estadual de Turismo (Amazonastur), participará da 35ª edição da vitrine turística da Associação Colombiana de Agências de Viagem e Turismo (Anato), que é realizada no Centro de Convenções Corferias, desde quarta-feira, dia 24, até o dia 26, em Bogotá, Colômbia.

O evento internacional de turismo é considerado o mais importante da Colômbia e um dos mais relevantes da América Latina. A Amazonastur está participando pela segunda vez da feira, que é um ponto de encontro entre compradores e vendedores de serviços e produtos turísticos internacionais, e tem como objetivo estimular e consolidar as ações de turismo daquele país.
Europa está na rota da Amazonastur

O Governo do Amazonas participará também da Bolsa de Turismo de Lisboa (BTL), que será realizada de 2 a 6 de março em Lisboa, Portugal. Um evento deste porte tem especial importância para o Amazonas uma vez que é reconhecido pelo volume de negócios que gera entre os operadores de turismo e também por ser uma vitrine para o público em geral, colocando o Estado no imaginário europeu, incrementando dessa forma, a demanda turística para o Amazonas.

Fotos: Amazonastur e Embratur

Já leu estas ?

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

Copyright © 2006-2019 Portal do Holanda.