Amazonas participa da Feira de Turismo de Bogotá

Por Portal do Holanda

25/02/2016 9h29 — em Amazonas

Dando continuidade à política de promoção do Estado, a Empresa Estadual de Turismo (Amazonastur), participará da 35ª edição da vitrine turística da Associação Colombiana de Agências de Viagem e Turismo (Anato), que é realizada no Centro de Convenções Corferias, desde quarta-feira, dia 24, até o dia 26, em Bogotá, Colômbia.

O evento internacional de turismo é considerado o mais importante da Colômbia e um dos mais relevantes da América Latina. A Amazonastur está participando pela segunda vez da feira, que é um ponto de encontro entre compradores e vendedores de serviços e produtos turísticos internacionais, e tem como objetivo estimular e consolidar as ações de turismo daquele país. Europa está na rota da Amazonastur

O Governo do Amazonas participará também da Bolsa de Turismo de Lisboa (BTL), que será realizada de 2 a 6 de março em Lisboa, Portugal. Um evento deste porte tem especial importância para o Amazonas uma vez que é reconhecido pelo volume de negócios que gera entre os operadores de turismo e também por ser uma vitrine para o público em geral, colocando o Estado no imaginário europeu, incrementando dessa forma, a demanda turística para o Amazonas.

Fotos: Amazonastur e Embratur

O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

+ Amazonas