Compartilhe este texto

Município investe recursos para adquirir material didático

Por Portal do Holanda

17/12/2021 9h03 — em
Amazonas - Municípios


Material didático vai ser adquirido em 2 meses - Foto: Reprod/Prefeitura Tabatinga

Tabatinga/AM – A Secretaria Municipal de Tabatinga vai receber volume correspondente a R$ 784 mil de material didático já contratado com empresa fornecedora. Com cerca de 68 mil habitantes, o município tem taxa de escolarização na faixa de 6 a 14 anos de 91,2%, informa o Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE).

Pelo contrato nº 034/2021, a empresa Dionnes da S Gama – Eirelli, deve fornecer o material didático pedagógico no prazo de dois meses, informa a ata de registro de preços nº 024/2021-CGL.

O contrato assinado pelo prefeito Saul Nunes Bemerguy e a Dionnes da S Gama foi assinado no último dia 26 de novembro e vai ser implementado via Fundo Municipal de Educação.



O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Amazonas - Municípios

+ Amazonas - Municípios