Mulher de Dudu do Palmeiras flagra festinha proibida do jogador e arma o maior barraco

Por Portal do Holanda

22/12/2019 10h44 — em Famosos & TV

Foto: Reprodução

Menos de um mês após perdoar o jogador Dudu, do Palmeiras, pelas traições, filhos fora do casamento, e impor uma condição de que ele cortasse as saídas noturnas, Mallu Ohanna se viu em meio a um barraco na noite do sábado (21). 

Segundo o colunista Leo Dias, do Uol, o atacante aproveitou que a esposa estaria fora de casa e organizou uma festinha para amigos repleta de mulheres, na mansão do casal em Goiânia, onde passam férias. 

O que ele não esperava é que Mallu fosse aparecer bem no momento da 'confraternização' e armar um barraco, colocando todo mundo para fora de casa. Dudu chegou a se "engraçar" com uma morena e no momento em que a esposa chegou, teria tentado se esconder em um dos quartos da mansão, mas de nada adiantou. 

VEJA TAMBÉM: Protagonista Global Vitória Strada fala pela 1ª vez sobre namoro com outra atriz  

CRISE E FILHOS FORA DO CASAMENTO

A crise no casamento de 10 anos do jogador veio à tona no início do mês, marcada por muitas puladas de cerca do jogador e barracos por parte de Mallu. O atacante teve um filho fora do casamento com uma garota de programa reconhecido por teste de DNA, e pode ter mais um herdeiro de 8 anos, no entanto não assumiu o menino e preferiu enfrentar a Justiça, onde o processo para reconhecimento de paternidade está correndo.

Com Mallu, Dudu é pai de dois meninos, Cauê e Pedro Henrique.

 


O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

+ Famosos & TV