Traficantes ordenaram a morte de irmãos encontrados em decomposição na AM-010
Manaus|AM - Na manhã desta quinta-feira (7), por volta das 9h30, nove pessoas, entre elas dois adolescentes de 16 e 17 anos, foram apresentadas em coletiva à imprensa suspeitas da morte dos irmãos Edson da Silva Campinas, que tinha 33 anos, o “Carequinha” e Egleson da Silva Campinas, que tinha 35 anos, o “Dezenove”. O crime ocorreu na madrugada do dia 31 de março deste ano.
Segundo a investigação da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), os adultos do grupo foram identificados como Danrley Arruda Bezerra, 19, Michael Amorim da Silva, 32, o “Maikão”, Ademir Gama da Silva, 27, o “DD”, João Victor Pereira Batista, 18, Gabriel de Souza Laborda, 19, Raimundo Claudecy Carvalho, 32 e Samuel da Conceição Pinheiro, 28.
>>> CENAS FORTES: CLIQUE SOMENTE SE NÃO TIVER RESTRIÇÃO <<<
De acordo com o titular da DEHS, Ivo Martins, a morte dos irmãos se deve à disputa do tráfico de drogas na comunidade Ismail Aziz, zona Oeste da capital. Os traficantes “Maikão” e “DD” estariam incomodados com a atuação da dupla na comercialização de entorpecentes na região. Martins relata que as vítimas eram usuárias de drogas já teriam sofrido um atentado por parte de um dos traficantes.

A prisão do restante do bando ocorreu na rua Pavão, bairro Petrópolis, zona Sul.
O crime
No dia do crime, por volta das 3h, os infratores pegaram as vítimas e desferiram diversos golpes de arma branca pelo corpo e depois as levaram para uma área de areal, no meio do matagal, e executaram os irmãos com tiros na cabeça. Lá, eles enterram as vítimas em covas rasas.
>>> CENAS FORTES: CLIQUE SOMENTE SE NÃO TIVER RESTRIÇÃO <<<
Os maiores de idade do grupo responderão pelos crimes de homicídio qualificado, ocultação de cadáver, associação criminosa e corrupção de menores.
ASSUNTOS: AM-010, execução, irmãos, Ismail Aziz, Manaus, traficantes, Policial