Estudantes são flagrados com maconha dentro de escola militar de Manaus

Por Portal do Holanda

17/05/2016 12h07 — em Policial

Manaus|AM - Na manhã desta terça-feira (17) dois estudantes de 14 e 16 anos do Colégio Militar da Polícia Militar VII (CMPM) foram flagrados com porções de maconha dentro da mochila. 

Conforme o comandante da Comando de Policiamento Especializado (CPE), tenente-coronel Cleitman Rabelo, os policiais militares da Companhia Independente de Policiamento com Cães da Polícia Militar (CIPCães) foram acionados pela manhã assim que receberam uma denúncia que dava conta de alunos com drogas na unidade de ensino.

Após revista nas mochilas dos alunos, os militares apreenderam duas porções nas bolsas de estudantes do 1º e 2º ano do ensino médio.

Os jovens foram conduzidos à Delegacia Especializada em Apuração de Atos Infracionais (Deaai), onde foi lavrado o flagrante por posse ilegal de droga. Depois de depor, os menores foram liberados.


O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

+ Policial