Siga o Portal do Holanda

Ilegalidades

Governo do Amazonas é investigado por suspeita de alugar aviões sem contrato formal

Publicado

em

Foto: Pedro Braga Jr. / Portal do Holanda Foto: Pedro Braga Jr. / Portal do Holanda
Foto: Pedro Braga Jr. / Portal do Holanda

Manaus/AM - O Governo do Amazonas está na mira do Ministério Público do Estado (MP-AM) pela suspeita de pagar pela locação de aviões sem contrato formal com as empresas. Um inquérito foi aberto na última sexta-feira (10). 

Para apurar a denúncia, o MP solicitou da Casa Civil o envio de “cópias dos editais, projetos básicos NAD/Nota de autorização de Despesa e Propostas de Preços dos Pregões n. 876/2019-CGL, 209/2020-CSC e n. 1071/2019-CSC; dos Contratos n. 02/2019 e 04/2020-Casa Militar; das propostas de preços e das justificativas, com demonstração da vantagem econômica dos serviços prestados, referentes aos pagamentos por indenizações, efetuados na locação de aeronaves a partir de janeiro de 2019, sem a correspondente cobertura contratual”. 

A investigação foi aberta pelo promotor Edilson Queiroz Martins, conforme portaria publicada no Diário Oficial Eletrônico do MP-AM. 

Clique para baixar arquivo


Últimas notícias

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

Copyright © 2006-2019 Portal do Holanda.