Compartilhe este texto

Em Manaus, jovem morto em gravação de DVD era organizador do evento

Por Portal Do Holanda

01/04/2019 8h30 — em
Policial


Foto: Arquivo pessoal

Manaus/AM - O jovem Rafael Henrique da Silva Lobo, 26, que morreu dentro da casa de shows Almirante Hall, no bairro Santo Antônio, era um dos organizadores da gravação do DVD que ocorria no local.

No momento do atentado, mais 3 mil pessoas estavam no local. Rafael foi atingido com um tiro na cabeça e dois nas costas, ele morreu no local. Segundo uma testemunha, que prefere não se identificar, o assassino já estava no local há algum tempo na companhia de um grupo e esperou o  momento certo para cometer o crime.

O alvo era apenas Rafael, mas a motivação do crime ainda é desconhecida. Após o crime, enquanto a imprensa estava no local, o cinegrafista de um veículo foi agredido por familiares de Henrique e teve o equipamento danificado. Eles queria impedir o registro das imagens.

Foto: Josemar Antunes/Portal do Holanda


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: almirante, homicidio, Manaus, Policial

+ Policial