Aos 49, Alessandra Negrini choca ao surgir com corpaço no Carnaval

Por Portal do Holanda

16/02/2020 16h43 — em Famosos & TV

Foto: Reprodução/Instagram

Alessandra Negrini foi destaque neste domingo (16) no bloco carnavalesco Acadêmicos do Baixo Augusta, do qual é Rainha, e roubou os olhares não só onde passava, como também na internet. 

A atriz de 49 anos impressionou com o corpaço, e outro detalhe que chamou atenção foi o traje escolhido: um cocar e uma pintura indígena no rosto. Sobre a controversa ideia de se "fantasiar" de índia, ela rebateu em conversa com a revista Quem, explicando que se tratava de uma roupa como manifesto pelo direito do povo indígena do Brasil.  Alessandra, inclusive, entrou no bloco acompanhada da ativista Sônia Guajajara e de outras indígenas.

No Twitter, internautas babaram pelo corpo da artista, que ficou nos trending topics (assuntos mais comentados) da rede social. 


Foto: Instagram


O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

+ Famosos & TV