Siga o Portal do Holanda

Caso Flávio

Após 1º noite preso, Alejandro Valeiko será transferido de presídio

Publicado

em

Foto: Alailson Santos/PC AM

Manaus/AM - Alejandro Valeiko, 29, que se apresentou a polícia na tarde dessa segunda-feira (7) para prestar esclarecimentos sobre a morte do engenheiro Flávio Rodrigues, deve ser encaminhado para um presídio nas próximas horas.

Após o fim do depoimento, ele foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML), onde passou por exames de corpo de delito. Em seguida, ele foi levado para o centro de triagem do Centro de Detenção Provisória Masculino (CDPM1), onde passou a noite.

Contudo, a Justiça determinou que ele seja transferido para outra unidade prisional que ainda não foi divulgada. Ele deve deixar o CDPM1 ainda essa amanhã, como foi confirmado pela Secretaria de Administração Penitenciária do Estado (Seap).

Entenda o caso

O corpo do engenheiro Flávio Rodrigues dos Santos foi encontrado na tarde do dia 30 de setembro deste ano, em um terreno no bairro Tarumã, zona oeste de Manaus, horas depois de estar em um condomínio no bairro Ponta Negra, na casa de Alejandro.

Já estavam presas cinco pessoas, também investigadas pela participação no homicídio do engenheiro, sendo José Edvandro Martins de Souza Junior, 31, Elielton Magno de Menezes Gomes Junior, 22, e o chefe de cozinha Vitorio Del Gatto, que morava na residência.

O policial militar Elizeu da Paz de Souza, 37, que estava lotado na Casa Militar da Prefeitura de Manaus e, conforme investigações, seria segurança de Alejandro, também foi preso. Outro preso foi Mayc Vinicius Teixeira Parede, 37. Conforme as investigações, Elizeu e Mayc estiveram juntos no condomínio na noite em que ocorreu o homicídio de Flávio.

 

Sobre a chacina de sábado em Manaus: 'Ainda tem alguém vivo aí dentro dessa casa?'

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.


Copyright © 2006-2019 Portal do Holanda.