Siga o Portal do Holanda

Expulso do PP

Dermilson frisa que expulsão do partido é por ser contra 'absurdos' do governo do Amazonas

Publicado

em

Foto: Alberto César Araújo / Aleam Foto: Alberto César Araújo / Aleam
Foto: Alberto César Araújo / Aleam

CPI da Seduc revela racha na base do governo e pânico na Assembleia


Manaus/AM - O deputado Dermilson Chagas se manifestou nesta terça-feira (11), na Assembleia Legislativa do Amazonas (Aleam), sobre a expulsão do Partido Progressista por não apoiar o governo do Amazonas. O parlamentar afirmou que está tranquilo, que não teme a perda do mandato e que sua expulsão foi motivada por não concordar com escândalos na educação e na saúde do Estado. 

“Eu fui expulso (do PP) por não concordar com o governo do Estado, por não concordar com os escândalos na educação, com escândalos na saúde. Eu fui expulso porque estou do lado da sociedade. Inclusive me mandaram recorrer, entrando com recurso na Casa Civil. Olha a situação que eu estou passando por defender a sociedade, por defender o povo. Eu votei aqui contra os absurdos do governo que está aí instalado. Eu não fui expulso por mal comportamento. Então estou tranquilo”, justificou Chagas dizendo que não corre risco de perda do mandato. 

O deputado comentou que já recebeu convites para entrar em novo partido e que vai continuar denunciando o descaso do governo. “Estou fazendo o meu dever e vou continuar fazendo o meu dever denunciando o descaso. Sou vítima porque sou oposição ao governo do Estado”, afirmou.



Já leu estas ?

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

Copyright © 2006-2019 Portal do Holanda.