Compartilhe este texto

Musa abre vagas de estágio para atuação na Casa dos Aracnídeos; saiba mais

Por Portal Do Holanda

10/02/2026 15h02 — em
Amazonas


Foto: Divulgação

Manaus/AM - O Museu da Amazônia (Musa) abriu seleção para estágio na Casa dos Aracnídeos, em Manaus. A oportunidade é voltada a estudantes que desejam aprender, na prática, sobre o funcionamento do espaço e as atividades desenvolvidas no museu, com foco na biodiversidade amazônica.

As vagas são destinadas a alunos regularmente matriculados no ensino superior em Ciências Biológicas ou áreas afins. O programa oferece as modalidades de estágio obrigatório e serviço voluntário, com duração inicial de quatro meses, podendo ser renovado por igual período, conforme o desempenho e a necessidade da instituição.

De acordo com o Musa, a experiência busca proporcionar formação prática aos participantes, além de aproximar os estudantes das ações educativas e científicas realizadas na Casa dos Aracnídeos. O estágio permite contato direto com rotinas de manejo, conservação e atividades voltadas ao público.

Os interessados devem se inscrever até o dia 12 de fevereiro de 2026, enviando e-mail para [email protected]. No campo assunto, é necessário informar “Vaga de estágio | Nome”. A mensagem deve conter currículo atualizado e número de contato.


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Amazonas

+ Amazonas