Deputados do Amazonas são convocados para reunião extraordinária nesta segunda-feira

Por Portal do Holanda

30/03/2020 10h47 — em Amazonas

Foto: Reprodução

Manaus/AM - Em nota oficial divulgada na manhã desta segunda-feira (30), a Assembleia Legislativa do Amazonas (Aleam) informou que os 24 deputados estaduais foram convocados para uma reunião extraordinária. A sessão, que ainda não possui hora para começar, é para votação dos projetos do governo do Amazonas em relação às medidas para conter o novo coronavírus no Estado e seus impactos. 

Na última sexta-feira (27), o governador Wilson Lima informou que enviaria projetos para a Aleam com objetivo de reduzir 10% dos gastos com contratos de serviços e autorização para conceder auxílio de R$ 200 para 50 mil pessoas em situação de vulnerabilidade. Essas propostas serão analisadas pelos parlamentares que devem votar ainda hoje em sessão por videoconferência. Veja a nota oficial.

NOTA OFICIAL


O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

+ Amazonas