Compartilhe este texto

Autor de 'Império' pode mudar o final da novela

Por Portal do Holanda

07/03/2015 8h51 — em
Famosos & TV



Foto: Reprodução/TV Globo

Desde que o final da novela Império foi revelado (veja ao final da matéria), Aguinaldo Silva vem recebendo pressão dos fãs da novela, que não gostaram nada, nada, do que irá acontecer com o protagonista.

Em conversa com a coluna Telinha, do joral "Extra" da sexta-feira (6), o autor da novela deu uma declaração que pode animar os fãs do Comendador. "Se é para o bem de todos e felicidade geral da nação, diga ao povo que eu cedo à pressão popular sim, e mudo o final da novela...", disse. 

Aguinaldo é precavido, e além do final em que Zé morre após o seu filho José Pedro, conhecido também como Fabrício Melgaço, o dá um tiro nas costas, o autor escreveu dois outros desfechos.

"Os outros dois finais estão guardados no meu cofre e só sairão dele na hora de ser gravados no maior segredo. Todos os que participarem das gravações, inclusive os atores, terão que assinar um compromisso de absoluta confidencialidade. Assim, o Comendador morre, mas... Será que ele morre mesmo?", disse.

Será que o homem de preto vai fingir a morte mais uma vez?


O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Aguinaldo Silva, famosos, império, resumo novela, Famosos & TV

+ Famosos & TV