Compartilhe este texto

Bomba no último capítulo de "Império" promete superar todas as outras

Por Portal do Holanda

04/03/2015 19h40 — em
Famosos & TV



Foto: TV Globo/Reprodução

Uma bomba de como acabará a nova novela das 21h acaba de ser recebida em forma de roteiro pelo elenco de "Império", que está em contagem regressiva para terminar, e promete superar todas as outras "bombas" da novela. 

Como já se sabe, o tal vilão oculto 'Fabrício Melgaço' foi revelado aqui (clique para ler como será a cena). Zé Alfredo vai, inclusive, tentar matá-lo na hora, de tanta raiva, mas não vai realmente acabar com a vida do inimigo.

Quando o Zé Pedro sequestra Cristina e a leva para um galpão abandonado, o comendador descobre onde ele escondeu a irmã e vai para lá com Josué. Zé Alfredo acaba com a vida de Maurílio, enquanto Josué mata Silviano. 

José Pedro se prepara para atirar no pai, mas Cristina dá um jeito de desequilibrar o irmão. É aí que Zé Alfredo pula em cima dele, o desarma e dá uma coronhada em sua cabeça, o fazendo desmaiar.

Os três estão indo embora, quando o pior acontece. José Pedro abre os olhos, saca uma arma que estava presa em sua perna e dá um tiro nas costas do pai, que cai morto. A polícia chega e leva José Pedro preso.

Zé Alfredo será cremado, e suas cinzas serão espalhadas pelo Monte Roraima, como sempre foi seu desejo. Após a passagem de tempo, o telespectador vê que o seu filho João Lucas é quem irá se tornar o novo comandante da Império.

Mas calma, não vá embora! Ainda há esperanças...

Segundo o autor Aguinaldo Silva, além desse final, existe mais um outro que ele escreveu para se precaver. São dois possíveis finais da novela. Será que ele vai escolher esse triste fim de Zé Alfredo ou vai dar ao telespectador um final feliz?


O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: famosos, império, Famosos & TV

+ Famosos & TV