Manutenção vai deixar bairros sem água nesta quinta-feira em Manaus

Por Portal do Holanda

18/08/2020 17h13 — em Amazonas

Foto: Reprodução

Manaus/AM - Manutenção preventiva na Elevatória de Água Tratada (EAT) do São José I, localizada na rua Rosarinho, zona Leste de Manaus vai ser realizada na próxima quinta-feira (20) pela concessionária Águas de Manaus e deve deixar alguns bairros da região sem água. Os trabalhos vão iniciar às 8h, com o serviços tendo duração de oito horas. 

Durante o período, algumas áreas dos bairros São José I e Zumbi I, do Conjunto Senador João Bosco podem apresentar oscilações no abastecimento durante a execução dos serviços. A água tratada começa a retornar assim que os trabalhos forem concluídos e, em até quatro horas, o abastecimento na área estará normalizado, segundo a concessionária.

RESERVE ÁGUA

A concessionária Águas de Manaus pede que as pessoas façam uso consciente e se possível, reservem água tratada para o período, sempre de forma segura em recipientes limpos e fechados. Para minimizar os impactos, atividades que utilizam muita água, como lavagem de roupa, limpeza de casa ou similares devem ser evitadas pela população durante a parada programada. A Águas de Manaus vai monitorar o abastecimento de locais como hospitais, Unidades Básicas de Saúde na região abrangida e disponibilizará carros pipa para abastecer estes pontos, caso haja necessidade.