Pintor é morto a facadas por cunhado ao impedir agressão à irmã

Por Portal do Holanda

28/02/2016 10h17 — em Policial

Manaus/AM - Na madrugada deste domingo (28) um homem foi assassinado a facadas pelo próprio cunhado na rua  Curupira, bairro Colônia Terra Nova, Zona Norte da capital. Ele foi identificado como Aldair Viana de Siqueira, 25.

De acordo com informações de policiais militares da 18ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), a vítima estava bebendo horas antes com o suspeito, identificado apenas pelos familiares como “Marcílio”.

Segundo dados repassados por parentes da vítima à polícia, o acusado estava agredindo a companheira, que é irmã de Aldair. Ele tentou intervir na briga, porém o cunhado se armou de uma faca. O jovem pegou um pedaço de madeira para se defender, mas foi atingido por golpes de faca, um deles no peito. A vítima foi conduzida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) ao HPS Platão Araújo, onde morreu poucas horas depois de dar entrada.

O suspeito do homicídio fugiu após o crime e ainda não foi localizado.

A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) investigará o caso.

O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

+ Policial