Depois de levar 14 facadas, mulher reata relacionamento com agressor
Manaus/AM - Na manhã desta quarta-feira (27), por volta das 10h30, foi apresentado em coletiva à imprensa Armstrong Montenegro Sampaio, 30, suspeito de ter desferido 14 facadas na ex-companheira , que ficou pelo menos 20 dias internada em uma unidade hospitalar da capital. O crime ocorreu no dia 21 de maio de 2015.
Armstrong foi localizado próximo à casa mamãe dele após ter alguns conflitos com vizinhos. Quando a polícia chegou no local, ele já tinha fugido de ônibus.
O suspeito foi preso dentro de um coletivo da linha 011, na avenida Constantino Nery, bairro Flores, após denúncias anônimas de um morador, que viu a foto do rapaz divulgada na imprensa. Em uma outra oportunidade, os policiais civis da Delegacia Especializada em Crimes Contra a Mulher (Deccm), sob o comando da titular Andrea Nascimento, já haviam tentado prender Armstrong, mas ele fugiu após se vestir de mulher auxiliado pela própria ex-companheira.
Segundo a investigação, o casal havia reatado o relacionamento após diversas ameaças por parte do homem.
Armstrong alega que tem problemas psiquiátricos e por isso agia de forma bipolar com a companheira. Ele responderá por tentativa de homicídio e ameaça.
Veja também
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que
levou o
nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e
por
último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É
auditado
pelo IVC e ComScore.
ASSUNTOS: agressão, facadas, mulher, Policial