Siga o Portal do Holanda

E faz acusações

Ex-esposa do goleiro Jean diz que filhas tentaram ajudá-la durante espancamento

Publicado

em

Foto: Reprodução Instagram - Milena Bemfica Foto: Reprodução Instagram - Milena Bemfica
Foto: Reprodução Instagram - Milena Bemfica

A violência [por trás das mortes pelo coronavírus] que o Amazonas preferiu ignorar


Milena Bemfica, ex-esposa do goleiro Jean, voltou a falar e mostrar fotos do caso de agressão ocorrido entre o casal em dezembro do ano passado, durante uma viagem aos Estados Unidos. Milena contou que a violência aconteceu na frente das três filhas e que foi só por causa da interferência delas que não apanhou mais:

“Ele só parou porque elas entraram no meio. E eu não tropecei, ele puxou o meu cabelo e começou a me esmurrar”.

Nas redes sociais, ela fez uma declaração acusado o ex-goleiro do São Paulo de tentar manipular a história ao dizer que ela é quem teria agredido ele. No fim, a mulher diz que o jogador se tornou um “monstro”.

E a polêmica não pra por aí, Milena também afirma que Jean não está pagando a pensão das filhas e os livros que as crianças precisam para estudar teve que ser comprado pela mãe dela. O goleiro que assinou contrato recentemente co o Atlético-GO, não se manifestou sobre o assunto.




Já leu estas ?

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

Copyright © 2006-2019 Portal do Holanda.