Siga o Portal do Holanda

Agenda Cultural

Começam as audições do Festival Glorifica de música gospel em Manaus

Publicado

em

Foto: Divulgação

Manaus/AM - O “Concurso Cultural Glorifica” de música gospel começa a selecionar a partir deste sábado os novos talentos da música cristã da Região Norte. É que tem início as audições classificatórias dos candidatos inscritos nos mais diversos gêneros e estilos musicais que disputarão os melhores lugares no festival que tem o seu final marcado para 31 de agosto, no palco da praça de alimentação do centro de compras, da Avenida Arquiteto José Henriques Bento Rodrigues, 3.760, no Nova Cidade.

Participam do Concurso Cultural Glorifica intérpretes, bandas, duplas, corais ou qualquer outra configuração musical que envolva interpretação oral musical, a partir dos 14 anos. Os candidatos começam agora a fase de audições classificatórias que vão selecionar 60 artistas. As audições acontecem entre os dias 3 e 9 de agosto, sempre no horário das 10h e 22h, na  Amacam. Nessa fase o candidato irá se apresentar para uma banca julgadora que avaliará os quesitos: afinação, harmonia, presença de palco e interpretação.

Os selecionados passarão em seguida para a fase eliminatória que será realizada, no palco da praça de alimentação, das 18h às 22h, quando serão avaliados pela banca julgadora e receberão notas classificatórias de 5 a 10 nos quesitos: harmonia, afinação, presença de palco e interpretação.  Nessa fase serão selecionados 12 candidatos que passarão para a etapa  preliminar, que acontece no dia 26 de agosto, das 17h às 22, no mesmo local. Os classificados estarão na semifinal, no dia seguinte (27), no palco da praça de alimentação, a partir das 18h.

Os três finalistas participarão da grande final no dia 31 de agosto, às 13h, com transmissão ao vivo pelo programa Paneiro.

CV e FDN matam sem controle em Manaus

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

HORA do H: VEREADORA MIRTES SALLES, CÂMARA MUNICIPAL DE MANAUS


Copyright © 2006-2019 Portal do Holanda.