Siga o Portal do Holanda

Agenda Cultural

Especial Martinho da Vila movimenta fim de semana na Cachaçaria do Dedé

Publicado

em

Foto: Cantor Júnior Rodrigues / Divulgação Foto: Cantor Júnior Rodrigues / Divulgação
Foto: Cantor Júnior Rodrigues / Divulgação

Manaus/AM - O bom samba nunca sai de moda. E para comemorar esse gênero musical em grande estilo, a Cachaçaria do Dedé traz neste sábado (03) o show de Júnior Rodrigues, interpretando os melhores sambas de Martinho da Vila. Será com uma noite imperdível com a participação especial de Paulo Kabessa que também sobe ao palco para alegrar o público com o melhor do samba.

Com um repertório recheado de músicas da cena do samba, o artista Júnior Rodrigues e banda, garante um show com um repertório selecionado das músicas de Martinho da Vila, reconhecido por ser um dos maiores representantes do samba no Brasil e no exterior. Para o show, clássicos como  “Beija me Beija Bem”, “É devagar”,   “Disritmia”, “Meu laiá Bem”, “Batuque na Cozinha”, “Pelo Telefone”, “Coração de Louça”, “Ex Amor”, “Renascer das Cinzas”, “Como Você”, “Jaguatirica”, “Queria tanto lhe ver”, “Samba do Trabalhador”, “Você passa eu acho Graça”, “Acorda Heróis”, “A vila desce colorida”, prometem animar a noite dos presentes.

A festa acontece na unidade do bairro Parque 10 (rua do Comércio, 1003, Parque 10 de Novembro), a partir das 20h. A venda de mesa para o show e mais informações podem ser garantidas pelo contato 9296-4951 (WhatsApp).

Saiba por que você deve ser contra a prisão em segunda instância

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

Copyright © 2006-2019 Portal do Holanda.