Siga o Portal do Holanda

Agenda Cultural

Edital aberto para operação de venda de bebidas no Passo a Paço 2019

Publicado

em

Foto: Divulgação

Manaus/AM -  Prefeitura de Manaus, por meio da Fundação Municipal de Cultura, Turismo e Eventos (Manauscult), lançou, nesta quinta-feira, 1º/8, o edital de chamamento público destinado à operação de venda de bebidas e exploração de marcas por iniciativa privada, que irá operar no entorno da praça Dom Pedro II e do Paço da Liberdade, no Centro Histórico de Manaus, durante a realização do Festival Passo a Paço 2019, realizado de 5 a 8 de setembro. Os interessados deverão entregar até o dia 12/8, suas propostas no Protocolo da Manauscult, localizada na avenida André Araújo, nº 2.767, Aleixo, das 8h às 17h.

A atividade consiste na utilização e funcionamento de espaço para operação de venda de bebida, como água, refrigerante, cerveja, drinks, bebidas quentes, destilados e outros. Já a exploração de marcas é dada pela aplicação e ativação de marcas de produtos de bebidas no entorno da praça Dom Pedro II e do Paço da Liberdade, e ainda, no Porto de Manaus durante a realização do festival.

O edital de n°08/2019, foi publicado na edição 4.651, do Diário Oficial do Município (DOM), e pode ser consultado no portal do Viva Manaus pelo link http://bit.ly/editalbebidapassoapaco2019. Neste edital, somente poderão participar pessoas jurídicas. Os documentos que devem constar nas propostas estão especificados no item 4.3.

Os interessados deverão entregar até o dia 12/8, suas propostas no Protocolo da Manauscult, localizada na avenida André Araújo, nº 2.767, Aleixo, das 8h às 17h.

Sobre a chacina de sábado em Manaus: 'Ainda tem alguém vivo aí dentro dessa casa?'

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

1MinutoNerd: Star Trek Vs. Star Wars


Copyright © 2006-2019 Portal do Holanda.