Siga o Portal do Holanda

Famosos & TV

Fábio Porchat e Carioca trocam farpas nas redes sociais: "Só de olho na lacração"

Publicado

em

Os humoristas Fábio Porchat e Márvio Lúcio, o Carioca, trocaram farpas nas redes sociais após artistas comentarem sobre a morte da menina Ágatha, de 8 anos, no Complexo do Alemão.

"Só de olho na lacração, fazendo campanha contra a violência no Rio... Desculpa, mas tem muitos ali que todos sabem que gostam muito de farinha e da erva... Alimentam o mecanismo e querem bancar a paz? Hipócritas! É o poste mijando no cachorro", disse ex-Pânico.

Porchat que foi um dos artistas que se manifestou sobre o assunto, respondeu: "Vamos discutir a descriminalização então? Vamos discutir política pública? O que você sugere? Guerra as drogas? Não tem funcionado. Não sei se você chegou a ver que mataram uma menina de 8 anos. Mas a culpa é da lacração mesmo”, finalizou.

Cario então rebateu a resposta do colega: "Pô, nunca fui na sua TL colocar o povo contra você! Respeito a sua opinião. Tipo peido de vaca e camada de Ozônio, não fui querer tirar uma lasca... Você precisa se unir mais aos seus colegas da comédia, e não aparecer somente para lacrar”, disse.

O Fantástico, o caso Valeiko e a frustração dos que queriam 'incendiar' Manaus

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

Copyright © 2006-2019 Portal do Holanda.