Com faca, adolescentes fingem ser alunos e entram em escola para matar inimigo

Por Portal do Holanda

02/03/2016 20h36 — em Policial

Manaus/AM - Na tarde desta quarta-feira (2), por volta das 15h30, dois adolescentes de 16 anos foram apreendidos suspeitos de entrar na Escola Estadual Padre Pedro Gislandy com uma faca no intuito de matar um dos alunos. O centro de ensino fica na rua Teófilo Dias, bairro Compensa, Zona Oeste de Manaus.

O jovem que seria alvo da dupla acionou a diretora da escola e contou que estava sendo ameaçado pela dupla armada. A funcionária da escola acionou os policiais militares da 8ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), que apreenderam os dois adolescentes em flagrante. A vítima informou aos policiais que os dois tinham intenção de “acertar as contas” após uma discussão do dia anterior que teriam tido.

Os jovens foram conduzidos com os responsáveis à Delegacia Especializada em Apuração de Atos Infracionais (Deaai), onde foram realizados os procedimentos.

O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

+ Policial