Siga o Portal do Holanda

Policial

Adolescente é apreendido suspeito de estuprar e roubar a própria tia em Manaus

Publicado

em

Foto: Portal do Holanda

Manaus/AM - Um adolescente de 17 anos foi apreendido nessa sexta-feira (10), suspeito de roubar e estuprar uma mulher de 39 anos, no bairro Gilberto Mestrinho, Zona Leste, a vítima era tia do menor.

De acordo com a polícia o crime aconteceu na casa dela no loteamento Parque Castanheira I. Na ocasião, o menor entrou na casa com a desculpa de que iria pegar umas telhas. Aproveitando um momento de distração da vítima, o adolescnete foi a cozinha pegou uma faca e a rendeu.

A mulher foi amarrada, amordaçada e estuprada pelo próprio sobrinho. Em seguida o menor roubou a bolsa e o celular da vítima e fugiu. A polícia foi acionada e conseguiu apreender o suspeito na casa dele no mesmo bairro. No local, os agentes encontraram os pertences roubados. O adolescente foi encaminhado a Delegacia de Especializada em Apuração de Atos Infracionais (Deaai).

Coari sob a lupa do Ministerio Público

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.


Copyright © 2006-2019 Portal do Holanda.