Homem é preso e adolescente apreendido após arrastão em Manaus

Por Portal do Holanda

26/08/2020 11h42 — em Policial

Foto: Reprodução

Manaus/AM - Um homem de 35 anos foi preso e um adolescente de 17 anos foi apreendido na noite de terça-feira (25), apontados como responsáveis por arrastão ocorrido no bairro Gilberto Mestrinho, zona leste da capital amazonense.

A equipe policial realizava patrulhamento ostensivo de rotina quando, por volta das 22h30, foi acionada pelo Supervisor de Área (SA) para atender a ocorrência referente a dois suspeitos que estariam realizando arrastões no bairro Gilberto Mestrinho. Uma das vítimas informou que a dupla estava fugindo e efetuando disparos com arma de fogo pelas ruas do conjunto Castanheiras.

Guarnições das 4ª e 9ª Cicoms planejaram uma estratégia de captura e conseguiram deter os dois indivíduos na rua H do loteamento Castanheiras. Durante abordagem aos suspeitos e revista pessoal nos mesmos, foi encontrada com eles uma arma caseira calibre 38 com uma munição intacta e uma munição deflagrada, dois celulares roubados e uma moto com placa adulterada (PHK-0271) com restrição de roubo.

Diante dos fatos e da materialidade, o adolescente recebeu voz de apreensão e o adulto recebeu voz de prisão, sendo ambos conduzidos ao 14º Distrito Integrado de Polícia (DIP) para os procedimentos legais previstos em lei.