De tragédia da Chapecoense a acidente com Gusttavo Lima; previsões certeiras do vidente Carlinhos

Por Portal do Holanda

06/07/2020 15h19 — em Famosos & TV

O cantor Gusttavo Lima, sofreu um acidente na noite de domingo (5), em Goiás. Apesar do susto, o artista não ficou ferido, mas de acordo com o vidente Carlinhos, algo pior poderia ter acontecido.

Em 9 de maio de 2019, o vidente Carlinhos, alertou em vídeo o cantor Gusttavo Lima em relação às estradas, ele pede que o mesmo tome cuidado pois uma de suas visões o alertou que algo ruim poderia acontecer. 

Carlinhos ficou conhecido após prever que um ‘avião com um time inteiro de futebol’ cairia. A previsão ocorreu em março de 2016, no programa ‘Olga Bongiovanni’. No dia 28 de novembro do mesmo ano, a tragédia que abalou o Brasil aconteceu: o voo LaMia 2933, com o time inteiro da Chapecoense caiu, deixando 71 mortos e apenas 6 sobreviventes. 

Apesar de ser sua previsão mais famosa, não foi a única certeira. Carlinhos tem uma lista de acertos, que inclui até o nome de Neymar na lista; olha só:

7 x 1 e Neymar fora da Copa

Em 16 de junho de 2014, ele disse que a seleção brasileira não iria ganhar a copa do Mundo. Além disso, o mesmo afirmou também que Neymar não jogaria na final da Copa e previu a goleada na seleção Brasileira.

Morte de Teori Zavascki 

A morte do ministro do Supremo Tribunal Federal, também foi um dos acertos do vidente. Segundo Carlinhos, a morte do ministro foi, na realidade, planejada como forma de silenciar o juiz, que estava prestes a homologar algumas delações importantes de executivos envolvidos no caso Odebrecht

Morte Eduardo Campos

Carlinhos também afirma que previu a morte do candidato a presidência Eduardo Campos, em 2005. O vidente teria até registrado em cartório o documento.