Amigos, Rafinha Bastos se pronuncia sobre denúncia de pedofilia contra PC Siqueira

Por Portal do Holanda

11/06/2020 15h04 — em Famosos & TV

Foto: Reprodução Youtube

Rafinha Bastos se pronunciou nesta quinta-feira (11) sobre as polêmicas envolvendo o amigo e parceiro no canal ‘Ilha dos Barbados’ no Youtube, PC Siqueira, que teve uma suposta conversa vazada em que fala sobre uma criança de 6 anos.

“Fui pego de supresa por essa história do PC. Não tivemos contato nos últimos dias. Eu e o Cauê estamos esperando ele se pronunciar. Só o PC sabe da veracidade disso. É mto pesado. Tô quieto porque não sei a real e não quero contribuir pra que ele faça uma merda com a própria vida”, disse Rafinha no Twitter.

“Tô com raiva e tô confuso. Isso foi muito inesperado. Tô tentando segurar a onda pra não cometer injustiça... mas preciso de respostas. Não só eu... eu, vcs e, daqui a pouco, a polícia. Como vcs, tô esperando ele falar”, disse.

Até o momento, PC ainda não se pronunciou sobre o assunto.

*Atualização às 16h35: PC Siqueira quebra o silêncio após ser acusado de pedofilia: ‘crime abominável’.


O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

+ Famosos & TV