Coroa é detida comercializando maconha em casa no AM

Por Portal do Holanda

27/02/2016 19h01 — em Policial

Boca do Acre/AM - Esta semana uma mulher foi detida suspeita de tráfico de drogas em Boca do Acre, distante 950 km de Manaus. Ela foi identificada como Ediza Camila da Silva, 53.

Os policiais militares da 5ª Companhia Independente da Polícia Militar (5ª CIPM) receberam a informação que a mulher fazia de sua casa um ponto de vendas de entorpecentes.

Uma equipe composta pelo sargento Edilson Sena e os soldados Idalgo, Elias Silva e M. Neves foi ao local e após questionar a suspeita sobre a denúncia ela confirmou que vendia maconha. Após revista no local, a equipe encontrou 39 trouxinhas de maconha pesando 119,7 gramas, celulares e a quantia de R$ 65,00 proveniente do tráfico.

O material apreendido e a suspeita foram conduzidos à 61ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP), em Boca do Acre, onde foram realizados os procedimentos.

O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

+ Policial