Após beber em bar, homem tem a cabeça esmagada a tijoladas no Novo Reino

Por Portal do Holanda

21/02/2016 9h30 — em Policial

Manaus/AM - Na manhã deste domingo (210, por volta das 7h, o corpo de um homem não identificado foi encontrado por moradores das ruas Rio Madeira e Suíça, no Novo Reino 2, Zona Leste da capital. A vítima era conhecida na área apenas como “Marcelo”.

>>> CENAS FORTES: CLIQUE SOMENTE SE NÃO TIVER RESTRIÇÕES <<<

De acordo com informações repassadas a policiais militares da 14ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), a vítima estaria bebendo em um bar das proximidades e depois não foi mais visto durante a madrugada.

O corpo dele foi achado nas primeiras horas da manhã às margens de um igarapé do bairro. Ele apresentava sinais de agressão física por pedra ou tijolo. A polícia acredita que o jovem foi morto em um outro local e somente o cadáver foi desovado no córrego. O crime teria ocorrido durante a madrugada.

>>> CENAS FORTES: CLIQUE SOMENTE SE NÃO TIVER RESTRIÇÕES <<<

O Instituto Médico Legal (IML) removeu o corpo do homem. Ele deverá ficar em uma das gavetas do órgão à espera de identificação por parte de familiares e conhecidos.

O caso foi registrado no 14º Distrito Integrado de Polícia (DIP), porém será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

+ Policial