Siga o Portal do Holanda

Variedades

Conheça os melhores lugares para passar o Réveillon no Brasil

Publicado

em

O fim de ano tá chegando e talvez você ainda não tenha decidido o destino, e é aí que a gente entra. Que tal conhecer um dos melhores lugares do Brasil para se passar o Réveillon? Com essa nossa seleção de destinos incríveis, sem opção você não fica! Confira para já programar uma virada inesquecível:
1. Florianópolis

Com uma das festas de Ano Novo mais famosas do Brasil, Floripa oferece muito luxo e badalação. Se quiser ir pra lá no fim de ano, vai encontrar as festas mais luxuosas e com ótimos valores para todos os públicos. O grande show de Réveillon acontece na Beira Mar em frente à praia e com a linda ponte de Florianópolis como coadjuvante. Você vai ficar hipnotizado.

2. Rio de Janeiro

Aqui você celebra o Réveillon de uma maneira mais que especial e em uma das viradas mais curtidas pelo mundo inteiro.  A grande festa da cidade é uma tradição e acontece na praia de Copacabana. Milhares de pessoas acompanham os mais de 15 minutos de queima de fogos, além de curtir os shows que começam no final de tarde e vão até a madrugada. E não para por aí, tem mais opções incríveis. Você pode curtir várias outras festas em lugares como a Barra da Tijuca e a Ilha do Governador. Quem preferir, ainda pode festejar em eventos fechados em locais como o Iate Clube, na Urca, e o Museu de Arte Moderna. O Rio oferece, sem dúvidas, um Ano Novo para não esquecer.

3. Boipeba

Na paradisíaca Ilha de Boipeba uma festa de Ano Novo moderna e com tudo que os jovens gostam já está preparada. Com o clima sempre envolvente da Bahia, este Réveillon promete muita música, dança e um visual inesquecível. A famosa festa “Mareh” reúne nesta virada grandes atrações da música eletrônica em vários dias de agito com pé na areia. A festa acontece numa fazenda de coqueiros de frente para o mar em uma das praias mais bonitas do Brasil.

4. São Miguel dos Milagres

A Costa do Coral de São Miguel dos Milagres tem praias que parecem até coisas de cinema. Mas são bem reais e possuem festas de ano novo espetaculares. O chamado Réveillon dos Milagres garante festas que você só vai provar por lá. todos os cuidados são tomados para preservar as belezas naturais do e criar um ambiente cheio de estilo, preocupado com os mínimos detalhes. É junto ao mar de águas cristalinas que os agitos rolam, o público coloca o pé na areia, e dança até o sol nascer e voltar a se pôr.

5. Fernando de Noronha

O Réveillon em Fernando de Noronha é marcado por grandes festas nas principais pousadas da ilha. O grande atrativo do Réveillon em Fernando de Noronha é o fato de estar em Fernando de Noronha. Simples assim, o paraíso brasileiro de águas cristalinas e visual cinematográfico. Outro ponto positivo é que a entrada na ilha é limitada, e se você não gosta de grandes aglomerações, Fernando de Noronha é o lugar certo.

6. Búzios

Búzios também não pode ficar de fora desta lista. Também muito badalado para as festas de fim de ano, Búzios reúne belas praias e uma ótima economia turística, trazendo para a cidade destaque nesta lista. Restaurantes, bares, baladas, a cidade oferece um cardápio completo de atrações para a vida noturna ideal. Com o Réveillon, o leque de opções só aumenta a ponto de deixar o turista sem saber onde escolher para passar a Virada de Ano.

+ Variedades

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

Copyright © 2006-2020 Portal do Holanda.